Nossa Casa

Lounge de Atendimento

Projetado pelo Studio de Arquitetura Amazonas Mattos, esse novo espaço representa uma nova fase Casa Arrumada.

Quarto Boho

Assinado pela arquiteta Juliana Goulart, o ambiente foi pensado para ser o refúgio de uma jovem moça autêntica, com muita personalidade, atitude, apaixonada por arte e moda, o espaço possui uma decoração despojada e simultaneamente sofisticada.

Ninho de Memória

O Ninho de Memórias é um quarto que inspira à conexão, traz paz e uma sensação deliciosa de sermos abraçados por um ambiente. Assinado pelo escritório FontouraGrasselli.

Majorelle

Inspirado na nova coleção de tecidos da Entreposto, o projeto do quarto teve como ponto de partida o Jardim Botânico Majorelle, em Marraquexe, no Marrocos. As profissionais Lara e Luiza Guimarães empregaram no espaço referências marroquinas, além das cores do jardim.

Veja os quartos que já fizeram e ainda fazem parte da nossa Casa.

Re.Começo

De acordo com a arquiteta Tatiana Pradal, o Re.Começo não é para ser apenas prático e funcional, a intenção é que ele desperte sensações e sentimentos.

Mostra Casa Arrumada

“Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda. A que está sempre pronta pros amigos, filhos…Netos, pros vizinhos…Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente”. O poema de Carlos Drummond de Andrade foi a inspiração para a “Mostra Casa Arrumada”. Aqui a poesia se mistura com a decoração em cada ambiente.