Assinado pelo arquiteto Max Mello, o quarto Champagne foi pensado para ser um espaço aconchegante para o casal, inspirado nas deliciosas suítes de hotéis da França. O ponto de partida foi a escolha dos papéis de parede, baseados no estilo Art Decô, com listras verticais, Chevron e adamascados em tons metalizados. A partir da seleção desses revestimentos, o arquiteto foi inserindo na decoração do projeto a cultura francesa nos moldes parisienses, com referências da região de Provence e Champagne.
Os tons de nude e os metalizados proporcionam uma aura de relaxamento e de sofisticação ao quarto, e a seleção dessa paleta de cores também remete às tonalidades das regiões campestres da França. Além disso, Max teve a intenção de fazer menção também à cor da bebida champagne. No tapete, a trama natural imprime um toque ainda maior de acolhimento ao ambiente.
Seguindo a elegante paleta dos papéis de parede, o enxoval é composto por tonalidades e desenhos gráficos com listras, chevron e florais estilizados. Também inclui uma manta de pele artificial para aquecer o quarto e deixar dar mais aconchego à decoração. O mobiliário também faz referência ao Art Decô, que em resumo, reúne, de maneira mais minimalista, linhas retas e curvas, em prefeita harmonia. A cabeceira da cama, com sua forma orgânica, tecidos em dois tons de buclê, é o destaque do ambiente. A peça em questão simula um verdadeiro e gostoso abraço e ao tocá-la os sentidos são estimulados.