Projeto pela arquiteta Bebel Tinoco, o quarto, batizado de Quarto da Cabana, foi feito para encantar crianças e adultos. De acordo com Bebel, a ideia foi fazer um quarto que atendesse menina e menino, mas que saísse do convencional, com uma decoração que resgatasse a história, mas que ao mesmo tempo fosse atual.
Uma das características do projeto é a presença de móveis rústicos, que adicionam um toque acolhedor e charmoso ao quarto. A arquiteta escolheu cuidadosamente cada peça do mobiliário para garantir que elas se encaixassem perfeitamente no tema cottage, criando um ambiente aconchegante e atemporal. Os móveis são práticos e funcionais e não deixam a desejar no quesito beleza. A madeira, as fibras naturais e os detalhes artesanais das peças criam uma sensação de aconchego e trazem um apelo visual único.
No papel de parede, Bebel optou por uma aproximação com a natureza, transportando os pequenos para um universo repleto de encanto e beleza natural. Com desenhos delicados de cogumelos e folhagens, a parede ganha vida e desperta a curiosidade e a criatividade das crianças, fazendo com que o espaço tenha um toque mágico, onde a imaginação floresce e os sonhos se tornam realidade. Misturado a isso, está o tapete com uma estampa geométrica discreta e que traz elegância ao ambiente.
O enxoval, assinado a quatro mãos pela arquiteta em parceria com a artista plástica Simone Monteiro, do Studio Noble Savage, é o ponto forte da nossa decoração. Para dar uma atmosfera de refúgio, pensamos em um mix de xadrez super aconchegante, com peças bem elaboradas e com um toque romântico. Os tecidos macios e de alta qualidade proporcionam conforto extra, enquanto os tons suaves e estampas dão um toque de delicadeza ao ambiente. As almofadas fofas e de toque gostoso e suave convidam os pequenos a relaxar e sonhar.